Porque juntos fazemos parte

0

As candidaturas ao Orçamento Participativo de Guimarães para 2016 já se encontram abertas. Até 22 de Abril, submissão de propostas devem enquadrar-se nas áreas da sustentabilidade ambiental, voluntariado e solidariedade.

A IV edição do OP Guimarães tem uma verba total de 500 mil euros, sendo que 200 mil serão exclusivamente destinados ao OP Escolas. A autarquia vimaranense espera assim receber valorosos contributos da população para a criação de novas estruturas correspondendo às politicas que tem delineado para o presente e para o futuro do território de Guimarães.

Depois das conturbadas situações que ocorreram em edições anteriores, a Câmara Municipal de Guimarães apela ao voto sensato da população e promove uma nova plataforma, mais segura e transparente, através de um novo registo por cada cidadão.

A divulgação da lista final de propostas a votação do Orçamento Participativo acontecerá a a 29 de Julho, dando lugar à votação de 1 de Setembro a 6 de Outubro, via SMS, online ou presencial. Os resultados dos vencedores serão conhecidos a 11 de Outubro.

Share.

Comments are closed.