Há pizzas de forno de lenha num (re)canto do Toural

0

A Luzzo Pizzaria chegou a Guimarães e desde então o forno a lenha não tem tido descanso. Com duas semanas de trabalho, este novo restaurante chegou para ficar.

Comer uma boa pizza a espreitar a grande muralha do “Aqui Nasceu Portugal” é um bom motivo, mas melhor do que esse pode muito bem ser os 33 cm das pizzas concebidas nos fornos a lenha do Luzzo, sempre com produtos frescos.

A já chamada “pizzaria do tablet”, pois podemos pedir por estes dispositivos sem ter quase interacção com um funcionário, deixa qualquer um mais à vontade para se sentir um verdadeiro mestre na hora de escolher os ingredientes. Reflectir bem antes do pedido, serve também para contrariar o fast-food.

Com uma cozinha de fazer crescer água na boca, esta encontra-se apenas aberta entre as 12:00 e as 15:00 e as 19:00 e as 23:00, sendo que durante e depois a hora de expediente, podemos sempre ficar com uns belos refrescos na esplanada com vista para o quotidiano do Toural.

Sem sair com a sensação de barriga enfartada, as diversas opções da Luzzo Pizzaria podem também ser divididas com o acompanhante, que fica assim com um bom feedback pelos valores de 12 a 14€ por pessoa.

Share.

Comments are closed.