Sons da Liberdade

Guimarães irá celebrar mais um momento de liberdade com um dos seus momentos altos a acontecer na noite de 24 de abril, no Centro Cultural Vila Flor. “Sons da Liberdade” contará com vozes da comunidade local e as inscrições já estão abertas.

O concerto “Sons da Liberdade” protagonizado pela Banda Musical de Pevidém e pelo “Coro da Liberdade” acontece anualmente sob a orientação e imagens do Cineclube de Guimarães. O espetáculo conta todos os anos com lotação esgotada e com um coro comunitário que muitas vezes ultrapassa os 90 participantes.

Este ano não será diferente e a organização trabalha já na edição especial das comemorações dos 25 de Abril, que em 2024 celebra 50 anos após a libertação do fascismo e da ditadura, que assolou Portugal ao longo de quase 50 anos, um dos mais longos da Europa no século XIX.

Os interessados em participar neste “Coro da Liberdade” poderão realizar as suas inscrições através deste link. Serão admitidos participantes acima dos 15 anos e os ensaios irão decorrer nas instalações da Sociedade Musical de Pevidém.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds