Moving Fest 2024

O novo festival nacional de música eletrónica e hip-hop vai estrear-se na cidade berço nos dias 26 e 27 de abril. As primeiras confirmações estão já anunciadas para o Multiusos de Guimarães.

Ivandro, Bispo, Sippinpurp ou Kura são alguns dos primeiros nomes anunciados para a grande apresentação do Moving Fest 2024. O festival promete seguir uma rota de cidades de pequena e média dimensão, descentralizando assim alguns dos espetáculos que só são possíveis de assistir nos grandes centros urbanos como o Porto ou Lisboa.

O conceito do festival passa também pela sustentabilidade ambiental, onde os festivaleiros serão convidados a levar os copos de outros festivais (enquadrado nas medidas descritas), fomentando a economia circular e a reutilização de material cenográfico dos eventos para as seguintes edições.

Os bilhetes já se encontram à venda online com valores que podem ir dos 20 aos 70€. Haverá ainda transportes para o festival, pelo valor de 6€ a partir de cidades como Braga, Fafe, Famalicão, Paços de Ferreira ou Felgueiras. O resumo dos primeiros nomes anunciados pode ser confirmado abaixo.

MOVING FEST 2024
26 e 27 de abril

26 ABRIL
19:00
-Ivandro
-Kura
-Sippinpurp
-Zanova

27 ABRIL
19:00
-Bispo
-Karetus
-Rich & Mendes
-Van Zee

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds