A Capivara está com candidaturas abertas às artes

0

O ano de 2019 já mexe para a Associação Cultural Capivara Azul que acaba de lançar um Open Call para o Laboratório de Experimentação Artística.

A organização explica o projecto como um tubo de ensaio através do qual diferentes áreas artísticas apresentam os seus projectos, ainda em fase embrionária. “A intenção é proporcionar um primeiro encontro entre os artistas e o público. O que será apresentado em cada sessão do Capivara Azul Lab não é o resultado final de uma criação, mas uma proposta ainda em aberto, que procura recolher um feedback da audiência (…) para finalizar o objecto artístico.”

São aceites projectos de diferentes disciplinas artísticas, ainda em fase de construção mas que não se encontrem finalizados, desde a poesia ao teatro, não esquecendo o cinema, a música, as artes visuais, a dança, entre outras.

Ao longo de 2019, serão abertas três convocatórias. A primeira convocatória já está em vigor e encontra-se em funcionamento até 8 de Fevereiro. As restantes acontecem de 8 de Abril a 10 de Maio e de 2 de Setembro a 4 de Outubro. As candidaturas poderão ser feitas através do formulário online. Para qualquer dúvida, é possível descarregar o regulamento do Capivara Azul Lab.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.