Boletim FreePass Guimarães #4

0

Em dias de celebração do 4º aniversário, o FreePass Guimarães revela ao mundo um pouco mais dos seus planos para o futuro.

Depois da introdução do notificações push no nosso site e do podcast GPS, em parceria com o Estúdio Alfaiate, há mais novidades a chegar ao FreePass Guimarães. Em semana de aniversário da plataforma que mais público leva a consumir cultura e lazer na cidade berço, apresentamos as nossas “conquistas”.

CADA VEZ MAIS VISITAS AO NOSSO SITE
Em Janeiro de 2019 publicávamos os números de 2018 que contabilizavam 250 mil entradas no site. Pois bem, apenas em quatro meses já vamos com 107 mil e a meta fica ainda ao alcance dos 400 mil que havíamos previsto para este ano de 2019.

PUBLICIDADE DA GOOGLE VAI SAIR
Não havendo grandes fontes de rendimento, o FreePass viu-se obrigado a optar pelas receitas da gigante tecnológica. No entanto, sem grande receita por parte da Google, e a pedido de muitos utilizadores, vamos retirar a publicidade que muitos se recusam a ver e encaixar mais negócios locais.

MAIS CONTEÚDOS E MAIS PROXIMIDADE COM AGENTES LOCAIS
Andamos mais atentos ao que se passa em Guimarães e a descobrir locais incríveis. Festivais, concertos, exposições, espectáculos e novos espaços também têm sido uma grande surpresa para nós.

FACEBOOK ULTRAPASSA OS 15 MIL LIKES
As redes sociais são a fonte de grande parte do tráfego e cada vez mais vemos fãs a partilharem os nossos conteúdos. Contudo, temos tido cada vez mais utilizadores a usarem o botão push para obterem informação mais imediata e assim entrarem no site directamente.

Lembra aqui o que falamos no último Boletim.

Share.
Exit mobile version