Boletim FreePass Guimarães #2

0

Há mais novidades a chegar ao FreePass Guimarães. Desde o último Boletim, há muita coisa que mudou e outras que estamos a preparar para os próximos tempos.

Depois de colocar os Instant Articles no Facebook, dos directos nas Stories do Instagram e do anúncio de cada vez mais pessoas a consultar a plataforma, temos mais novidades para anunciar.

AUMENTO DO NÚMERO DE EVENTOS NA AGENDA
É um dos principais passos desta nova fase: mais eventos e propostas no site de forma a concentrar toda a pesquisa num só local.

PODCAST SEMANAL
Está a ser preparado para o início do próximo mês de Novembro, um podcast sobre a cena cultural em Guimarães. Semanalmente, o FreePass irá convidar um artista ou agente cultural para falar sobre os eventos que passaram pelo cartaz vimaranense ou dos eventos que estão para acontecer nessa semana. Atenção, aceitamos sugestões para o nome do podcast.

MAIS ENTRADAS DIRECTAS NO SITE
O FreePass Guimarães é actualmente a ferramenta de consulta mais utilizada na zona de Guimarães. As páginas da “Agenda” e “Expos” têm sido alvo de muita procura. O tempo de permanência médio de um utilizador no site também aumentou para os 2 minutos.

PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE GUIMARÃES
A Câmara Municipal de Guimarães juntou-se ao FreePass Guimarães para perceber, durante um teste de 5 meses, se o impacto em alguns dos seus conteúdos e espectáculos se tornaria mais positivo. Daqui, há também uma aposta mais forte na comunicação do programa ExcentriCidade, um projecto que pretende descentralizar a cultura nas freguesias vimaranenses.

MAIS ARTIGOS LIFESTYLE
Guimarães tem muito para descobrir e todos os dias são dias de novidades. Novos bares e restaurantes, mais comercio e turismo vão ter mais espaço nos conteúdos do FreePass Guimarães.

Share.

Comments are closed.