Boletim FreePass Guimarães #9

0

Como habitualmente, o FreePass Guimarães expõe algumas novidades da sua plataforma online. Os mais recentes números e uma nova política nas redes sociais são os destaques deste boletim.

Para grandes males, grandes remédios. Cansados de ver uma internet virada do avesso, a equipa do FreePass Guimarães vai tomar algumas decisões no que respeita às caixas de comentários das redes sociais. Há também boas novidades nas stories e os mais recentes números do push.

CAIXAS DE COMENTÁRIOS SERÃO RESTRINGIDAS
Uma vez que o mundo online atingiu uma insuportável carga negativa por parte de muitos utilizadores, com comentários despropositados e desnecessários, a equipa do FreePass Guimarães vai iniciar um processo de remoção de comentários que não se adequem aos conteúdos. Não se tratará, de todo, de censura, mas sim de uma nova política de promoção da partilha e da discussão (saudável) de e para todos os utilizadores das redes sociais do FreePass Guimarães. O discurso e incentivo ao ódio não terão lugar nesta plataforma. A crítica, desde que construtivas, será totalmente aceite.

MAIS DE 1200 UTILIZADORES RECEBEM NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Uma vez que existe um pequeno êxodo das redes sociais o FreePass tem apostado em chegar a mais público através de outras valências. O botão Push é uma delas e tem atingido cada vez mais adeptos com 1200 dispositivos a receber a notificação de novos conteúdos.

MAIS PARA VER E O REGRESSO DAS STORIES
A atingir os 20 mil seguidores no Facebook e 5 mil no Instagram, a principal plataforma de divulgação de conteúdos culturais e lifestyle da cidade de Guimarães vai aumentar os meios para as suas comunidades através de publicações de mais stories e reels daquilo que vai acontecer e acontece em Guimarães. Diretos e vídeos serão as grandes apostas das “bolinhas” do Facebook e Instagram.

Espreita aqui o último Boletim.

Share.

Comments are closed.