Também temos planos para o Dia dos Encalhados

0

Há uns dias o FreePass Guimarães divulgou algumas sugestões românticas para os casais. Agora chega a vez dos “encalhados” terem algo para fazer nestes dias.

São muitos os programas que podemos realizar no Dia de S. Valentim. No entanto tivemos o cuidado de seleccionar alguns bem apropriados para amigos ou apenas solteiros que queiram ter um dia especial. Se não tens planos de arranjar um(a) vimaranense neste dia, apresentamos-te algumas sugestões sem sair do concelho:

UM SPA NO TAIPAS TERMAL

Uma boa sugestão para um grupo de amigas ou simplesmente sozinho. As Taipas Termal podem ser uma solução para curar algumas memórias mais negativas de relações anteriores.

UMAS CORRIDAS NO AUTÓDROMO VIRTUAL

Se és amante de carros de corrida, podes sempre experimentar dar umas voltas no Autódromo Virtual de Guimarães. Aqui não corres o risco dos veículos se estragarem e podes acelerar à vontade.

TAINADA COM OS AMIGOS

E se organizarem um jantar entre amigos para colocar a conversa em dia e brindarem à vida!? A gastronomia da cidade-berço é maravilhosa e o FreePass Guimarães já desvendou algumas sugestões.

DAR UNS TOQUES NAS JAM SESSIONS

Descontrair ao som de umas boas guitarradas também é possível. Podes sempre juntar uns amigos dar um salto à Tribuna para um Late Night Jam, ou passar no All Guimarães para a Jam Session das quintas.

MIRAR UNS PRATOS NO CAMPO DE TIRO

Neste campo, apenas os sócios podem pegar na arma e atirar aos alvos. No entanto este “campo de tiro” do Clube Industrial de Pevidém conta ainda com um restaurante e outras pequenas actividades.

ESPREITAR UNS MIRADOUROS DE GUIMARÃES

Reunir uns amigos (ou amigas) e partir à descoberta dos melhores spots de Guimarães. O bom tempo pode fazer com que te sintas num verdadeiro explorador da cidade.

Share.

Comments are closed.