O que fazer com a cara metade? Temos sugestões

0

Aproxima-se o dia que muitos não sabem o que fazer para surpreender a sua cara metade. O Dia dos Namorados celebra-se a 14 de Fevereiro e há várias soluções para fazer a dois.

O Dia de S. Valentim está a chegar e não faltam intenções de fazer algo para a cara metade. Sem sair de Guimarães é possível realizar alguns dos desejos da cara metade e com soluções simples e económicas ou um pouco mais dispendiosas.

DIVIDIR UM SUSHI

O Roiyaru Sushi House está com uma promoção para o Dia dos Namorados. Por 55€ há um banquete de all you can eat para duas pessoas e com bebidas à escolha.

ESCUTAR SOPHIA DE MELO BREYNER NO COR DE TANGERINA

Neste dia haverá também um jantar temático no Cor de Tangerina. A escritora Sophia de Melo Breyner empresta os seus contos e poemas para uma noite muito especial.

UM ALMOÇO NO CENTRO HISTÓRICO

Se o tempo o permitir, há uma excelente esplanada para desfrutar neste dia. Vários espaços, como o Restaurante Buxa, tem consigo um programa especial para o jantar.

EXPERIÊNCIA GASTRONÓMICA NO LE BABACHRIS

Para o chef Christian Rullan todos os dias são especiais. Vai daí ser também um bom momento para degustar um dos restaurantes mais badalados da cidade de Guimarães, o Le Babachris.

UMA PARTIDA DE TÉNIS SEGUIDA DE UM JANTAR

O programa do Open Village envolve um jantar romântico no seu espaço. Contudo, aconselhamos vivamente a realizar uma partida de ténis a dois num destes campos.

DESFRUTAR DE UM EXCELENTE SERÃO NO “PARAÍSO”

No seu verdadeiro sentido. Um verdadeiro é o que se espera do Clube Paraíso em Pevidém, a cerca de 10km do centro da cidade. O programa pode envolver um jantar e uma noite debaixo de estrelas.

UMA SESSÃO DE CINEMA

As salas de cinema vimaranenses do Espaço Guimarães e do Guimarães Shopping estão com um bonito cartaz para ver filmes a dois. “Green Book”, “Assim Nasce uma Estrela” ou “Amigos Improváveis” são algumas das nossas sugestões.

ASSISTIR A UM ESPECTÁCULO DE DANÇA

Para este dia, o Centro Cultural Vila Flor propõe uma grande peça de dança. Ou melhor duas. O encenador Miguel Moreira está de regresso a Guimarães com um novo espectáculo denominado de “Fraternidade I+II”.

Share.

Comments are closed.