Teatro 2012 CCVF

Uma Ideia de Justiça

Teatro do Bolhão apresenta no palco da Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães no dia 28 de outubro, às 16:00, a peça infantil “Uma Ideia de Justiça”, de Joana Providência.

“O que é a justiça? E a injustiça? “, a diversidade, a escolha, a igualdade e a liberdade são algumas das questões abordadas no espetáculo que quer ser uma ferramenta de construção da justiça. O texto é de Isabel Minhós Martins e pretende também responder às palavras inquietantes de Sophia de Mello Breyner, “Aquele que vê o espantoso esplendor do mundo é logicamente levado a ver o espantoso sofrimento do mundo.”, na obra Arte Poética III.

A peça infantil é uma coprodução do Teatro do Bolhão, Teatro Aveirense, A Oficina e do Teatro Nacional São João. Dirigido a crianças e famílias, os bilhetes para “Uma Ideia de Justiça” têm o valor de 2 euros e já podem ser adquiridos na bilheteira online ou nas bilheteiras d´A Oficina.

The event is finished.