Tudo em Avignon e Eu Aqui

Nova criação do Teatro Oficina estreia a 13 e 14 de dezembro, às 21:30 e às 18:00, respetivamente, no grande palco do Centro Cultural Vila Flor. Esta é a primeira grande obra do diretor Bruno dos Reis desde a sua chegada a Guimarães.

“Tudo em Avignon e eu aqui” tenta refletir sobre o lugar do teatro com fantasmas a pairar sobre o seu futuro. Em cena está o presente com a figura de Chalino Sánchez, o malogrado “rey del corrido” do México, bem como da vida e da figura muito viva de Rebeca Cunha, atriz vimaranense.

Este processo de criação acaba por redundar numa manta composta por ideias cosidas umas em cima das outras, por pontas soltas, ideias não materializadas. Uma manta cerzida com novas entradas, e assim sucessivamente. Parte do que fica para trás acaba por ser, também, uma promessa por cumprir.

“Tudo em Avignon e eu aqui” tem estreia absoluta com duas sessões onde o público não estará na plateia mas sim no palco, próximos aos atores que compõem a nova criação do Teatro Oficina. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e também online pelo valor de 10€.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds