Circo Mágico de Natal

Neste final de ano de 2025 será difícil escapar a um dos vários espetáculos para miúdos e graúdos que se encontram na agenda da cidade de Guimarães.

O Multiusos de Guimarães e o Centro de Artes e Espetáculos São Mamede estão com programações apontadas ao público mais novo. Durante o mês de dezembro, quatro espetáculos vão ter lugar nestes palcos e esperam-se multidões à porta com as seguintes sugestões.

ABBA MIA
Os ABBA venderam 350 milhões de álbuns em apenas 10 anos de existência. Todos os grandes êxitos do grupo sueco estão agora disponíveis num só espetáculo com banda ao vivo. 
Data: 14 de dezembro | 17:00
Local: Multiusos de Guimarães

DIVERTIDAMENTE – O MUSICAL
Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa, os pequenos heróis invisíveis de “Divertidamente” que habitam nas nossas mentes vão sair dos pequenos ecrãs para o palco com um grande musical. Uma ode à humanidade, feita de cor, melodia e profunda empatia.
Data: 16 de dezembro | 21:00
Local: São Mamede CAE

CIRCO MÁGICO DE NATAL
Cerca de 20 artistas internacionais estão confirmados num dos melhores circos do país. A Cardinali Live Entertainment promete muita música e as acrobacias se entrelaçam para criar um universo onde o circo e o Natal se fundem num abraço inesquecível.
Data: 21 de dezembro | 15:00
Local: Multiusos de Guimarães

O PANDA E OS CARICAS NA SELVA
Com duas sessões já agendadas, o Panda e os Caricas estão de regresso à cidade berço com um novo espetáculo. “Na Selva” promete uma viagem inesquecível enfrentando vários perigos, mas, ao mesmo tempo, vivendo momentos de enorme alegria.
Data: 28 de dezembro | 15:00 | 18:00
Local: Multiusos de Guimarães

A VIAGEM DA CINDY
Inicialmente previsto para o mês de outubro, o novo espetáculo de Miss Cindy está agora agendado para o mês de abril de 2026. Ainda que o espetáculo não aconteça nesta época natalícia, serve bem como presente de Natal para os mais novos e adeptos da Miss Cindy.
Data: 4 de abril | 16:00
Local: Multiusos de Guimarães

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds