Vimaranenses dão contributos para nos manter em casa

0

São já muitas as iniciativas levadas a cabo por diversas entidades e artistas nacionais. Se o pessoal não vai às artes, as artes chegam às plataformas online de todos.

Depois de cancelamentos e adiamentos de agendas, do encerramento de salas de cinema ou até da quase inibição de sair à rua, vários artistas estão com diversas iniciativas agendadas para chegar ao público que se encontra de quarentena.

Os vimaranenses não têm ficado atrás destas iniciativas. Conhecemos os casos de Lince, Mister Roland, Rodrigo Areias ou os Virar DaSquina que vão apresentar as suas criações online.

Lince está com concerto marcado no Festival Eu Fico Em Casa que será transmitido para todo o mundo entre os dias 17 e 22 de março. Já os Virar DaSquina anunciaram também um concerto online para o dia 17, às 21:30, nos seus canais.

O cineasta vimaranense Rodrigo Areias e o seu Bando à Parte, também alertaram para o facto de um dos seus últimos filmes, inspirado nas obras de Raul Brandão, estar disponível na RTP Play. Mister Roland também marcou data para um concerto live streaming a partir do Estúdio Alfaiate no dia 22 de março, às 21:30.

Por isso não faltam motivos para aproveitar bons momentos em casa.

Share.

Comments are closed.