Vimaranense deu a cara pelo melhor filme de turismo do mundo

0

“De corpo e Alma”, o novo filme promocional das Aldeias Históricas de Portugal venceu o prémio Melhor Filme de Turismo do Mundo – Escolha do Público, na maior competição mundial do género, organizada pelo CIFFT – Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo.

O vimaranense Francisco Leite SIlva dá a cara pela campanha vencedora, onde interpreta personagens históricas ao longo da narrativa, como os reis D. Dinis, D. João ou o descobridor Pedro Álvares Cabral.

A concuros estavam 40 filmes originários de 16 países. Portugal tinha a concurso um total de 7 produções. O filme promocional vencedor “De Corpo e Alma” foi produzido pela Lobby Films and Advertising, com a realização a cargo de Telmo Martins.

Aldeias Históricas de Portugal é uma Associação de Desenvolvimento Turístico que tem como objetivo promover o desenvolvimento turístico da Rede Aldeias Históricas de Portugal, da qual fazem parte 12 aldeias: Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Castelo Rodrigo, Idanha-a-Velha, Linhares da Beira, Marialva, Monsanto, Piódão, Sortelha e Trancoso.

Share.

Comments are closed.