Vaudeville já era grande. Agora tem mais uma cidade

0

Aconteceu em Guimarães a assinatura do novo protocolo com as três cidades que acolhem o Festival Internacional de Circo Contemporâneo. A novidade deste encontro foi a junção de uma nova cidade ao programa.

Barcelos completa o quadrilátero que havia sido sugerido há três anos atrás, na véspera do arranque do Vaudeville Rendez-Vous nas cidades de Guimarães, Braga e Famalicão. O festival de novo circo depressa conquistou o público das três cidades, tornando-se no maior do país e captando atenções a nível nacional e internacional.

Promovido pelo Teatro da Didascália, o Vaudeville Rendez-Vous acontece fora de portas, ou seja, nas ruas e praças dos centro das cidades e sempre com entrada livre. De há umas edições para cá, o festival ganhou uma nova vertente com a introdução de componentes formativas na região.

O acordo assinado esta Segunda-feira, na presença dos autarcas das quatro cidades, foi estabelecido para mais três anos e o investimento de cada cidade deverá rondar os 40 mil euros anuais.

Share.

Comments are closed.