A companhia de teatro Útero está a celebrar o seu 20ª aniversário e traz ao palco maior do Centro Cultural Vila Flor “O Duelo” de Miguel Moreira. O pano levanta-se no próximo dia 25 de Fevereiro, às 22:00.
Em cena, sete bailarinos/actores “cospem” palavras, acompanhados pela música de Pedro Carneiro que afina o lugar do som e das emoções. Instintos primários irão soltar-se dos seus corpos por um palco repleto de ruralidade e animalidade. Sentimento e as palavras serão a única ligação entre os presentes.
A Útero tem uma presença assídua em Guimarães e traz agora mais uma peça com uma presença visual muito forte, que nos chega a partir de Bernardo Santareno. Os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais ou via online, pelo valor de 10€.