De um estaleiro para o palco. Assim é “O Vigilante Noturno”

0

O Teatro da Didascália regressa ao Centro Cultural Vila Flor no próximo dia 12 de Outubro, pelas 21:30, com a peça O Vigilante Noturno.

O Vigilante Nocturno é a segunda parte de uma trilogia que explora uma “linha de trabalho que vai ao encontro dos materiais, a partir dos quais a mão humana se serve para manipular, transformar e esculpir, dando asas a uma necessidade profunda do ser humano: criar”.

Depois da peça “One Man Alone”, onde era explorado o imaginário absurdo das longas noites de um padeiro solitário, em “O Vigilante Nocturno” todo o imaginário debruça-se sobre o duelo entre os materiais de construção e um solitário vigilante nocturno, que constrói amigos e inimigos entre estes materiais.

Após a manipulação do pão, tão essencial para a sobrevivência, e dos materiais, a companhia revela que a terceira parte do espectáculo irá trabalhar o barro, numa exploração da arte.

Os bilhetes já estão à venda pelo valor de 7,50 euros, 5 euros com desconto, e podem ser adquiridos nos locais habituais ou online.

Share.

Comments are closed.