Tudo pronto para o maior Festival da Canção

0

Tudo a postos para a grande final do Festival da Canção 2018. O Multiusos de Guimarães é o palco escolhido para uma das maiores noites da televisão portuguesa.

A produção da RTP afirmou, este Sábado, um dia antes da grande final, que esta será uma das maiores campanhas para a Eurovisão de sempre. Na cidade berço de Portugal, os responsáveis da televisão pública portuguesa destacaram a capacidade de Guimarães em acolher este evento e rasgaram grandes elogios aos vimaranenses que estão a colaborar nesta produção que já leva mais de 5 meses de preparação.

Com várias surpresas apontadas a Guimarães, o Festival da Canção terá apresentação de Filomena Cautela e Pedro Fernandes e ainda 14 concorrentes para ocupar o legado deixado por Salvador Sobral. A lotação do espaço já está esgotada, deixando assim em aberto a transmissão televisiva para todo o Mundo.

Serão milhões de espectadores a ver o que vai acontecer em Guimarães.” O Festival da Canção terá transmissão em directo para todo o mundo através da RTP 1, RTP África, RTP Internacional, Antena 1 e RTP Play.

Share.

Comments are closed.