Tó Trips e Tigerman vão à banda (pelas tascas)

0

Depois do sucesso da 1ª edição, várias tascas da cidade preparam-se para juntar bons petiscos e boa música no “Vai-m’à Banda”. Com carimbo da Revolve, a próxima edição acontece a 25 de Agosto a partir das 15:00.

A Tasca Expresso é a primeira anfitriã do festival, com Mathilda a dar os primeiros acordes. Aqui distribuem-se as pulseiras para que os festivaleiros disponham de desconto no teleférico e viagem por apenas 1 euro.

Assim, em forma de debandada, chega-se à Adega do Ermitão, onde Tó Trips e João Doce estarão prontos a começar pelas 17:30. Depois de mais uns petiscos e uma malga de vinho, é tempo de rumar novamente para o centro da cidade. No Largo do Trovador haverá quatro actuações. Os concertos de Toulouse e Legendary Tigerman e os discos de Suave Geração e DJ Fitz abrilhantam o final da tarde e início da noite. Se a fome apertar a Tasca do Tio Júlio e a Taberna do Trovador estarão de portas abertas para alimentar e hidratar os festivaleiros.

O Vai-m`à Banda tem entrada gratuita e pulseiras para os traunseuntes obterem desconto no bilhete de teleférico , caso viajem dessa forma para a Adega do Ermitão, na Penha.

VAI-M’À BANDA 2018
25 de Agosto

15:00
-Mathilda | Tasca Expresso

17:30
Tó Trips e João Doce | Adega do Ermitão

19:30
-Suave Geração | Largo do Trovador
-Toulouse | Largo do Trovador
-Legendary Tigerman | Largo do Trovador
-DJ Fitz | Largo do Trovador

Fotografia: Direitos Reservado

Share.

Leave A Reply