Set.Up junta-se à TecMinho na procura por ideias para a indústria

0

A Set.Up Guimarães e a TecMinho vão unir esforços para encontrar soluções para os diversos ramos da indústria. O programa chama-se Set.Up IN(dustry) e já está a aceitar candidaturas.

A Set.Up Guimarães quer conhecer as ideias de negócio que possam ter aplicações para o setor industrial no Município de Guimarães. A partir daí, junta-se a TecMinho que dará todo o apoio e mentoria para o desenvolvimento da ideia e assim atingir a comercialização.

Este novo projeto está dividido em duas fases. A primeira irá acompanhar as ideias e os empreendedores em 8 workshops de aceleração que abordam os vários temas da jornada empreendedora (voice of the customer, mercado e concorrência, estratégia e modelo de negócio, finanças, vendas e marketing digital, prototipagem e produtização, internacionalização e pitch) e de várias horas de coaching individualizado para desenvolvimento da ideia de negócio.

Na segunda fase, as equipas selecionadas terão acesso a incubação industrial numa empresa instalada no Município, à atribuição de um mentor na indústria e a acompanhamento especializado para desenvolvimento do projeto empresarial.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através deste link.

Share.

Comments are closed.