São jovens, são médicos e têm uma grande descoberta gastronómica pela frente

0

O congresso MedStart já arrancou em Guimarães e há oportunidades que não se querem desperdiçar. A AVH aliou-se ao evento que decorre no CCVF entre os dias 13 e 15 de setembro.

Nos próximos dias, a cidade berço será o epicentro do futuro da medicina em Portugal. Até ao dia 15 de setembro, cerca de duzentos jovens médicos que terminaram a sua formação geral, reunem-se no Centro Cultural Vila Flor para o Congresso Nacional do Interno de Formação Geral, da MedStart.

Entre workshops, palestras e ações de formação, a organização pretende aproveitar esta oportunidade para apresentar aos participantes do congresso os sabores da gastronomia vimaranense. Nesta óptica, a MedStart estabeleceu um protocolo com a Associação Vimaranense de Hotelaria para proporcionar uma experiência turistica aos jovens médicos, com visitas aos restaurantes e bares da cidade e diversas atividades culturais.

Uma oportunidade para a cidade de Guimarães mostrar as suas valias a este público, chegado um pouco de todos os cantos do país, e colocar a cidade na rota dos congressos de medicina que habitalmente se realizam em Lisboa, Porto e Algarve.

Share.

Leave A Reply