Pensar fazer uma tattoo? 10 artistas que deves conhecer

0

São muitas as hipóteses para fazer uma tatuagem. Da mais simples à mais complexa, há vários estilos e clínicas na cidade de Guimarães que podes encontrar.

A pensar em fazer um marco importante na pele? Conheces todas as hipóteses para realizar um grande trabalho? Atenção que podemos não os conhecer a todos, mas descobrimos estes 10 artistas e bons criadores de tattoos em Guimarães.

DANIEL KICKFLIP
Com um traço muito peculiar, Daniel Kickflip é um dos tatuadores mais seguidos em Portugal com quase 150 mil seguidores no Instagram. A mensagem e tipo de desenho são a ter muito em conta com este vimaranense.

JOÃO VIEIRA
A partilhar o mesmo estúdio que Kickflip, o Golden Heart Tattoo Club, encontramos o artista João Vieira. Também com um estilo muito próprio podemos encontrar bons trabalhos simples e descomplicados.

LEONOR LIMA
Nova tatuadora, novo estilo de desenho. Leonor Lima tem o seu estúdio na zona da Quintã e um dos seus maiores trunfos são as intensos desenhos rigorosos e simétricos bem conhecidos por mandalas.

TIAGO SILVA
Bem diferente do que encontramos até agora descobrimos Tiago Silva. Este artista trabalha muito bem o desenho. Do mais complexo ao mais simples, este artista faz muito uso do sombreado.

View this post on Instagram

Espero que gostem 🙏🏻 @sharktattoogallery @tattooshop.es

A post shared by Tiago Silva (@shark_tattooartist) on

DIOGO SILVA
A acompanhar estas tendencias dámos de caras com Diogo Silva. Este artista faz parte também do coletivo Shark Tattoo Gallery e tem desenvolvido bons trabalhos de retratos.

HÉLDER GUIMARÃES
Mentor do atelier Proprius Tattoos, localizado no conhecido largo da Feira do Pão, Helder Guimarães, o tatuador mais antigo da cidade, tem trabalhos interessantes em diversos estilos e pormenorizados.

View this post on Instagram

By @helderguimaraes76

A post shared by Proprius tattoos Since 2002 (@propriustattoosshop) on

RUI ALMEIDA
Colabora com a Proprius e trabalha bem o espaço negativo das tatuagens. Rui Almeida tem já um bom currículo para quem necessita de uma intervenção na pele.

FELICIA PONTES
A multifacetada artista tem o seu atelier na Avenida Conde Margaride onde divide o seu tempo com outras valências, como os piercings. Do minimal ao mais complexo é algo que podemos encontrar muito no mural desta artista.

View this post on Instagram

#tattoo By Felicia Pontes

A post shared by Tattoo Artist Design 🌵🐜 (@ateliertattooprofessional) on

CÉSAR CRAHAN
O vimaranense César sabe bem como preencher um bom espaço na pele. Boas técnicas e bons traços na pele ditam a performance deste artista de Guimarães.

JOSÉ VALENTE
Mais um artista, mais um estúdio para seguir. A Disturbed Studio tem vários tipos de estilos e traços e há sempre boas opções para escolher aqui.

Share.

Comments are closed.