O papel da arte e do ensino na cidade via Bairro C

0

O Bairro C vai entrar numa nova fase da sua programação. Nos dias 28 e 29 de novembro, haverá conferências e grupos de trabalho e as inscrições estão abertas.

“A Arte, o Ensino e a Cidade” é o mote para uma discussão sobre o futuro deste pequeno bairro de Guimarães que atinge quatro pontos essenciais no centro da cidade de Guimarães: Couros, Caldeiroa, Cruz de Pedra e Conde Margaride.

Através de um programa que convoca associações locais a discutirem e a interpretarem o papel da cultura e da educação no plano da cidade, os interessados podem também participar nas sessões de trabalho que vão contar com inúmeras figuras de Guimarães e também fora dela.

Nos paineis estarão nomes como João Pedro Vaz (Teatro Oficina), Rui Torrinha (CCVF), Miguel de Oliveira (Revolve), Rodrigo Areias (Cinema), Paulo Cunha (Cineclube de Guimarães), Domingos Bragança, Adelina Pinto (Município de Guimarães), entre muitos outros.

O programa pode ser consultado aqui e as pré-inscrições devem ser submetidas para bilheteira@aoficina.pt. Caso as sessões não se possam realizar presencialmente, grande parte do programa será realizado online.

Share.

Comments are closed.