Os próximos 6 concertos do Multiusos de Guimarães

0

Até Fevereiro há vários concertos para assistir na maior sala de espectáculos de Guimarães. Abaixo enumeramos uma lista com os vários concertos que podes encontrar no Multiusos de Guimarães.

Quatro dos próximos eventos já se encontram com bilhetes à venda, sendo que o último foi confirmado há poucos dias. Tony Carreira, Carolina Deslantes, Richie Campbell, Mariza, o Panda e João Pedro País são os artistas que se seguem da agenda musical do Multiusos de Guimarães.

TONY CARREIRA

O regresso de Tony Carreira a Guimarães acontece a 10 de Novembro e os bilhetes estão quase esgotados, sobrando apenas os de 28 e 38€. O concerto é uma retrospectiva dos 30 anos de carreira de um dos maiores autores de música popular portuguesa.

CAROLINA DESLANDES

Carolina Deslandes tem também regresso marcado a Guimarães. Mas desta vez vem a solo e acompanhada de alguns amigos. A ocasião é o aniversário do Multiusos de Guimarães no dia 17 de Novembro.

RICHIE CAMPBELL

Chega em nome próprio e não vem sozinho. Richie Campbell traz consigo Plutonio para mais uma noite de música alternativa que se encontra com sons do reggae e da electrónica. Os bilhetes estão à venda por 20 e 25€ para a noite de 14 de Novembro.

MARIZA

A fadista Mariza anunciou esta data ainda no início de 2018 e já conta com alguns sectores da plateia esgotados. A fadista tem novo trabalho na bagagem e Guimarães é um dos poucos locais onde se vai poder escutar o seu novo disco.

PANDA E OS CARICAS

Os mais novos têm aqui a sua oportunidade de ouro para ver um dos seus ídolos da TV. O Panda e os Caricas regressam ao Multiusos de Guimarães para fechar o ano de 2018 com duas sessões no dia 30 de Dezembro.

JOÃO PEDRO PAIS

Inserido no programa “Às vezes o amor…” do Montepio, João Pedro Pais foi o nome escolhido para animar o Multiusos de Guimarães no dia 16 de Fevereiro de 2019. Os bilhetes estarão brevemente à venda nos locais habituais.

Share.

Comments are closed.