Os doces de Guimarães estão convocados

0

As inscrições estão abertas para a tradicional “Doçaria no Convento” até 15 de Janeiro. Estabelecimentos e comerciantes de doces e bebidas conventuais têm inscrições gratuitas.

Evento realiza-se na quadra pascal, mais precisamente uma semana antes da Páscoa, nos claustros do edifício da Câmara Municipal, antigo Convento de Santa Clara. A edição de 2016 desta mostra (muito doce) tem a validade de 3 dias e espera receber centenas de pessoas.

Tendo em conta o enquadramento, todos os participantes utilizarão vestuário adequado ao ambiente conventual. A “Doçaria no Convento” teve início em 2004, tendo sofrido várias alterações e até integrado o cartaz da Feira Afonsina, regressando agora com o calendário normal.

As inscrições deverão ser efectuadas até ao final desta semana e enviadas para a Câmara Municipal por correio com registo e aviso de recepção ou para o seguinte endereço de email: info@guimaraesturismo.com. Podem também ser entregues em mão no Palácio Vila Flor, até ao dia 12 de Janeiro.

Fotografia: Paulo Pacheco

Share.

Comments are closed.