Onde celebrar o Carnaval em Guimarães

0

Aproxima-se o Carnaval e há várias soluções para os foliões na cidade berço. Cortejos, festas e muita diversão são algumas das propostas.

Preparem-se foliões que há muito para ver e fazer um pouco por todo o concelho. Pevidém e Taipas recebem as maiores marchas carnavalescas, mas há também bares e discotecas que provem festas temáticas.

OFICINAS DE MASCARAS
O Curtir Ciência está a preparar uma oficina de máscaras com materiais reutilizados. A oficina acontece no dia 2 de Março, às 15:00.

ROMPER PELO CARNAVAL DE PEVIDÉM
A vila de Pevidém tem sido um dos grandes pontos dos foliões. O programa estende-se de 2 a 5 de Março com várias iniciativas culminando na grande Marcha Carnavalesca e o Enterro do Entrudo.

IR COM FLOW NAS TAIPAS
Outras freguesias que celebraram entusiasticamente o Carnaval é Caldelas e S. Cláudio de Barco. No dia 1 de Março, as instituições já saíram à rua e projectaram já o que vai ser no dia 5.

DESFILAR EM S. TORCATO
Também a freguesia de S. Torcato está com um programa para este Carnaval. Há festa garantida no terreiro do centro desta vila.

DAR UM SALTO NO REINO DA DIVERSÃO
O Reino da Diversão estará de portas abertas durante esta época de Carnaval. Segunda e Terça-feira há surpresas no Multiusos de Guimarães e muito à volta do chocolate.

FESTAS TEMÁTICAS NO SÉCULO E NA TRIBUNA
Duas casas da noite têm festas temáticas para esta noite. O Século XIX será transformado num verdadeiro templo romano para acolher os seus patrícios. Já a Tribuna aposta numa noite de cinema e dos anos 90.

MÚSICA AO VIVO NO ALL GUIMARÃES E NA OCCHIO
Noite de diversão no All com um tributo a Mamonas Assassinas e os Supa Quad no Occhio.

MUITA NOITE DE FOLIA POR GUIMARÃES
De Segunda para Terça os bares e discotecas estarão receptivos aos melhores disfarces de Carnaval. O Bar Académico, Bloc808, Noitibó, Oub’Lá, Salado, TasQuilhado ou o Convívio apresentam-se como boas opções.

Fotografia: Direitos Reservados

Share.

Comments are closed.