Novo mês, nova apresentação na Biblioteca Raul Brandão

0

A Biblioteca Municipal Raul Brandão acolhe no próximo sábado, pelas 17:00, a apresentação do livro “Dias que Voam Outono”, da autoria do vimaranense Fernando André Gonçalves.

O autor lança o segundo romance, publicado com o carimbo da Seda Publicações. Dos textos anteriores, destaque para “Afinal o que é o homem sem a sua circunstância?” e o primeiro romance “O ser que me habita a memória”, editado em 2015.

A obra mais recente do autor, “Dias que Voam Outono”, reflecte sobre o sentido da existência, ou coexistência, com a fragamentação do “eu”, e a apresentação tem entrada gratuita: “Pouco faltará para que os filamentos frágeis do cérebro derretam indefinidamente a identidade que me define. E depois? Será que ainda estarás? Ou será que me vais desaparecer dos sonhos? “.

Fernando André Gonçalves é mestre em arquitectura e o gosto pela leitura manifestou-se desde muito cedo, assim como a necessidade de passar para o papel estórias, pensamentos e concepções, com uma vital importância na sua vida profisisonal.

Fotografia: Direitos Reservados

Share.

Leave A Reply