O novo circo tem um fim-de-semana próprio

0

O Circus Arts Weekend está de regresso a Guimarães depois uma “edição zero” muito bem sucedida em 2017. No dia 10 de Março, as artes circenses estarão à descoberta na cidade berço, com ligação directa ao INAC em Famalicão.

Há muitas novidades na programação do Circus Arts Weekend que irá invadir o Centro Cultural Vila Flor num dia muito preenchido com espectáculos, debates, conversa após espectáculo e ainda um “open-day” no Instituto Nacional de Artes do Circo (INAC). Este programa pretende ajudar a impulsionar o Novo Circo em Portugal, com a inclusão do público e profissionais das artes performativas num plano de relação directa.

Duas companhias irão invadir os palcos do CCVF com dois espectáculos incríveis de “novo circo”. A portuguesa Erva Daninha estreia “1.5ºC Ponto de Equilíbrio” deixando espaço para o malabarismo e acrobacia dos franceses CIE 111 com a segunda parte do triplico “Plan B”.

Esta celebração do novo circo conta com um programa intenso e com entradas gratuitas em nas várias temáticas. Os bilhetes (conjunto) para os dois espectáculos podem ser adquiridos nos locais habituais e também online pelo valor de 10€.

Share.

Comments are closed.