Multiusos preparado para ser centro de vacinação

0

É já na próxima terça-feira que o Multiusos de Guimarães abre portas para um novo “evento”. Será este o lugar escolhido para vacinar milhares de pessoas na região.

Numa operação delicada e em fase de finalização, o Multiusos de Guimarães já se encontra visivelmente adaptado para receber as primeiras 1.444 pessoas que terão direito à primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O maior equipamento cultural e desportivo do concelho será capacitado para receber 500 pessoas por dia para que sejam administradas as doses de vacina assim como os contentores de refrigeração que vão chegando à região.

Neste foyer, ou entrada para o recinto principal, irão passar milhares de pessoas, profissionais de saúde, forças de segurança, vacinas e, principalmente, esperança para que se chegue finalmente a uma resolução.

Entretanto continua em Guimarães o processo de vacinação também nos lares e unidades de cuidados continuados em todo o concelho estando já em fase de finalização até março, aquando da toma da segunda dose.

Share.

Leave A Reply