Mucho Flow: dois dias de música nova para descobrir

0

Já é conhecido o roteiro do Mucho Flow 2019. O festival tem novo formato e vai espalhar-se por três palcos na cidade de Guimarães nos dias 1 e 2 de novembro.

Faltam poucos dias para Guimarães se tornar num palco gigante da nova música nacional e internacional. Nos dez anos da promotora vimaranense Revolve, o seu mais antigo evento vai assumir novas caracteristicas e ocupar dois dias de programação cultural.

Com um cartaz de excelência e já considerado por muitos um festival “must go” em Portugal, o Mucho Flow apresenta-se este ano com nomes como Iceage, Heavy Lungs, Montanhas Azuis, Bbymutha, Die Von Brau, Amnesia Scanner, Damien Dubrovnik, entre muitos outros.

A começar os dois dias de Mucho Flow haverá três concertos no CIAJG seguindo-se depois para o antigo posto dos CTT no centro da cidade. A última paragem deste roteiro é o São Mamede CAE com música garantida pela madrugada fora.

Os passes gerais encontram-se à venda pelo valor de 30€ e podem ser adquiridos online. O line-up pode ser consultado abaixo.

MUCHO FLOW 2019
1 e 2 de novembro

1 de novembro:
16:30 | CIAJG

-Dada Garbeck
-CTM
-Hiro Kone

20:45 | CTT
-Croatian Amor
-Heavy Lungs
-Iceage

1:00 | São Mamede
-Damien Dubrovnik
-Shapednoise
-JASSS
-Tendency

2 de novembro:
16:00 | CIAJG

-Marco Franco
-Gabriel Ferrandini
-Holocausto Canibal

20:00 | CTT
-Chinaskee
-Montanhas Azuis
-Bbymutha

00:15 | São Mamede
-Die Von Brau
-Amnesia Scanner
-Born in Flamez
-Djrum
-Dj Lynce

Share.

Comments are closed.