Miúdos e graudos com um programa especial até julho de 2022

0

O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor foi o local escolhido para A Oficina apresentar o programa de Educação e Mediação Cultural para o ano letivo 2021/2022.

A agenda foi apresentada por Fátima Alçada, Diretora Artística da Oficina, e abrange vários públicos, desde os pequenos aos mais crescidos, passando por alunos, professsores e técnicos de educação, e várias áreas artísticas, desdes o teatro, a música, a pintura, o cinema.

Até julho de 2022 é possivel assistir a 13 espetáculos, 6 oficinas, 5 formações e várias visitas. O destaque vai para seis grandes projetos que se desenvolvem ao longo do ano letivo. O projeto “Mais Três”, já na 7ª edição, um programa de aprendizagem que abragnde várias áreas artísticas como o teatro, dança e música. as exposições. “Lições Iluminadas”, “Pergunta ao Tempo” e a “Cápsula do Tempo”.

A grande novidade vai para o projeto “+Inclusão/Fora de Portas”. Entre oficinas, workshops, formações e diversas atividades de grupo, rumo ao objetivo final, juntar em palco diferentes pessoas, com experiências de vida distintas.

Toda a programação pode ser consultada online numa agenda própria ou nas plataformas digitais d’A Oficina. A Educação e Mediação Cultural é um programa que resulta da parceria entre A Oficina e o Município de Guimarães, com o objetivo de introduzir na formação dos jovens o reconhecimento pelas artes performativas.

Share.

Comments are closed.