Maratona de filmes coloca a moda no grande ecrã

0

A 6ª edição do Fashion Film Festival vai acontecer na cidade de Guimarães nos dias 6 e 7 de dezembro em dois espaços distintos.

Numa parceria entre o Município de Guimarães e o Porto Fashion Week, a cidade berço acolhe pela primeira vez uma maratona de filmes de moda que será transmitida nos Cinemas Castello Lopes do Espaço Guimarães no dia 6 de dezembro, a partir das 13:00.

No dia seguinte dá-se a entrega de prémios na Fábrica ASA aos 4 melhores filmes nomeados às categorias: Marca; Têxteis Técnicos; Autor; Alive Mobile; Internacionais. O evento conta com apresentação do ator Jorge Currula.

O evento contará coma a presença de Manuel Serrão, o responsável máximo pelo Fashion Film Festival, que falará da importância dos filmes de moda e da sua comunicação. A organização demonstrou vontade em fixar o festival na cidade berço.

O grupo de jurados conta com a participação de nomes como Mário Augusto, Leonor Teles ou Josh Brandão.

A entrada para o primeiro dia é livre mas sujeita à lotação da sala de cinema do Espaço Guimarães. O segundo dia está reservado para os participantes e convidados na Fábrica ASA.

FASHION FILM FESTIVAL 2019
6 e 7 de dezembro

6 de dezembro:
13:00
-Maratona de Filmes | Espaço Guimarães
18:30
-À Conversa com Manuel Serrão | Espaço Guimarães
21:00
-Maratona de Filmes | Espaço Guimarães

7 de dezembro:
20:00
-Jantar Volante | Fábrica ASA
22:00
-Cerimónia de Entrega de Prémios | Fábrica ASA

Share.

Comments are closed.