Mala Voadora traz “Moçambique” e “Amazónia” na bagagem

0

A companhia Mala Voadora viaja até à cidade berço para uma apresentação em dose dupla. O Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor recebe “Moçambique”, a 27 de Setembro, e “Amazónia” no dia 29.

A viagem inicia em “Moçambique” onde o actor e criador da companhia Mala Voadora, Jorge Andrade, constrói uma narrativa imaginando como teria sido a sua vida se tivesse permanecido na sua terra natal, de onde partiu com 4 anos para Portugal. Dois dias depois sobe a palco a sequela de “Moçambique”. Em “Amazónia” o mesmo grupo de personagens resolve viajar para outro cenário idílico e iniciarem as gravações de uma telenovela ecológica. A narrativa desenvolve-se na selva amazónica onde os artistas e as personagens da novela procuram financiamento e civilizar a Amazónia.

Entre os dias 24 e 26 de Setembro, haverá ainda uma oficina para criadores e encenadores, com Jorge Andrade e o cenógrafo José Capela. uma oportunidade para conheceralguns detalhes do trabalho desenvolvido pela companhia Mala Voadora.

As peças têm início pelas 21:30 e os bilhetes já estão à venda com a opção de compra de bilhete individual para cada uma das peças, pelo valor de 7,50 euros, ou bilhete duplo, pelo valor de 10 euros.

Fotografia: Direitos Reservados

Share.

Comments are closed.