Já há nomes confirmados para o Westway LAB 2020

0

O festival que coloca Guimarães num dos mais importantes mercados de música da Europa lançou as primeiras confirmações para a sua 7ª edição, que acontece entre os dias 15 e 19 de abril.

Há muitas novidades no caminho do Westway LAB 2020. Desde o cruzamento com o cinema ao palco Antena 3, sob a curadoria dos locutores desta rádio, o festival volta a trazer novos talentos de toda a Europa, alguns deles de nacionalidades a estrear-se neste projeto vimaranense, o Westway LAB tem como cabeças de cartaz Rodrigo Areias (cinema), Tó Trips, Mão Morta (música) ou Rob Challice (industria musical).

Com cerca de 1200 bandas a candidatarem-se ao festival, quatro já viram confirmadas as suas presenças com são os casos de Misia Furtak (Polónia), AKA Neomi (Eslovénia), Carnival Youth (Letónia) ou Hickeys (Espanha).

Apesar das novidades o festival não vai alterar o seu formato onde cabem as conferências sobre a indústria musical, concertos, residências artísticas, e conversas pela cidade entre público, artistas e decisores do mercado da música.

O Westway LAB já conta com bilhetes promocionais aos primeiros 200 participantes pelo valor de 10€ (de fora ficam os ingressos para as conferências). Para mais informações e outros detalhes o melhor é consultar o site do festival.

Share.

Comments are closed.