Homem que deu entrada em Guimarães foi para Braga

0

Homem que deu entrada no Hospital Beatriz Ângelo em Guimarães com aparente perda de memória, no passado dia 9 de Fevereiro, foi transferido para o Hospital Espartano de Braga com um virus que “apanhou” na cidade berço.

O hospital vimaranense não foi capaz de conter o virus grave com que Rick (nome fictício) foi identificado quando tinha dado entrada nesta unidade hospitalar apenas com uma aparente perda de memória.

O caso foi “exposto” na rede social Facebook por um cidadão português que, face à situação precária do homem, decidiu pedir ajuda para procurarem a família do recém acamado. O post conta já com mais de 29 mil partilhas mas ainda assim parece estar longe da resolução final.

Agora que Rick apresenta sintomas de um virus grave que o deixa com indícios semelhantes a uma série de televisão com zombies, o governo português pondera activar o alerta vermelho apocalíptico e fechar todas as fronteiras das cidades de Braga e Guimarães obrigando-as a uma reconciliação desportiva.

PEDIDO DE AJUDA URGENTE!Este homem deu entrada hoje no Hospital Beatriz Ângelo em Guimarães sem qualquer tipo de identificação e com aparente perda de memória.Partilhem para que possamos encontrar a família!

Publicado por Nuno Folgado em Sábado, 9 de fevereiro de 2019

Todas as notícias publicadas n”O Bafo” poderão ou não ser verdadeiras. Se calhar são. Ou não.

Share.

Comments are closed.