O Hino de Guimarães em versão clássica é incrível

0

O vimaranense Pedro Emanuel Pereira apresentou ontem à noite, 14 de Dezembro, a sua composição do Hino da Cidade de Guimarães. O grande momento aconteceu no Centro Cultural Vila Flor passando logo depois para as redes sociais.

Corria o ano de 2014 quando Guimarães ouviu pela primeira vez um tema que lhes era familiar. Pedro Emanuel Pereira “fechava” uma noite de música clássica com a Orquestra de Guimarães com o hino da cidade. Apesar do grande sucesso o vídeo não tinha conseguido alcançar tamanha fama quanto este novo “videoclip”.

O concerto de ontem serviu também de apresentação oficial do primeiro disco de originais do pianista vimaranense Pedro Emanuel Pereira.

O vídeo está agora online na página do Município de Guimarães e já atingiu mais de 6 mil visualizações em poucas horas. O vídeo pode ser visto abaixo:

Hino a Guimarães

HINO A GUIMARÃES | Vídeo apresentado esta sexta-feira, 14 de dezembro, no Concerto Pedro Emanuel Pereira no Centro Cultural Vila Flor.Ficha técnica"HINO A GUIMARÃES"Criação musical e interpretação Pedro Emanuel PereiraRealização Alexandre Perdigão Direção de projeto César Machado Produção executiva Convívio Associação Cultural e RecreativaGravação e masterização musical IDO ZILBERMANImagens drone TIAGO MENDESA produção agradece a todas a entidades e pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste filme

Publicado por Município de Guimarães Comunicação em Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Fotografia: Direitos Reservados

Share.

Comments are closed.