O Gangue já é grande. Mas quer ser maior

0

Após duas convocatórias em 2017 e muitos pedidos de artistas e criadores vimaranenses, o Teatro Oficina abre permanentemente as inscrições para o Gangue de Guimarães.

O Gangue de Guimarães é actualmente constituído por 74 artistas, de onde já surgiu 14 colaborações com o Teatro Oficina. Intérpretes, criativos, criadores e/ou dramaturgos, mais ou menos experientes ou mais ou menos emergentes, são procurados para a cidade da criação: Guimarães. O objectivo é formar um mapa artístico e continuar a desenhar memórias e ligações em projectos futuros.

Para fazerem parte do bando é necessário ter algum tipo de ligação à cidade: ser natural do concelho; viver e/ou a trabalhar em Guimarães há mais de três anos; ter vivido e/ou trabalhado em Guimarães mais de três anos. Os interessados devem enviar um email com nome, actividade com que querem ser apresentados, fotografia, relação com Guimarães, link para uma página ou site para conhecer melhor o seu trabalho, e uma breve descrição do percurso profissional ou CV anexado.

Share.

Leave A Reply