Um mês depois da quarta edição do festival Rock no Rio Febras a organização revela as datas para 2026. A receita angariada neste último evento, de dois dias, garante o projeto de arquitetura para o futuro Lar de Idosos de Briteiros.
No rescaldo de um dos maiores eventos de verão do distrito de Braga, a organização do Rock no Rio Febras apresenta números que podem deixar os vimaranenses orgulhosos com cerca de 32 mil pessoas (14 mil no primeiro dia e 18 no segundo) a marcarem presença no certame realizado por 200 voluntários com ligações à Casa do Povo de Briteiros.
O festival vai repetir em 2026 o modelo deste ano, com dois dias de música, zonas de campismo e caravanismo, bares e banca de comida geridos pela equipa voluntária, bandas e djs a animar os festivaleiros, bem como o regresso ao recinto que dignificou todo o hype que o evento recebeu nos últimos anos, a zona exterior da Quinta da Ponte, Museu da Cultura Castreja.
O Rock no Rio Febras regressará em 2026 nos dias 24 e 25 de julho com entrada gratuita, mas sujeita a bilhete. Haverá ainda kits com um custo simbólico à venda no início do próximo ano.

