Lufada: Bruno Pernadas

Depois de mostrar o caminho do desconfinamento em 2020, o Centro Cultural Vila Flor volta a indicar a melhor forma de assistir a concertos de música fora de portas em três momentos. O Lufada regressa entre os dias 25 de junho e 9 de julho.

Os talentos vizinhos de jazz Bruno Santos e Ricardo Toscano são os primeiros a mostrar o que se pode partilhar num jardim. Encantaram Portugal com os seus concertos inusitados no jardim partilhado de suas casas e agora querem correr o país a mostrar estes belos mantos verdes e uma música de relaxar.

Bruno Pernadas regressa aos jardins do Vila Flor com um novo disco e um elenco de luxo a acompanha-lo. “Private Reasons” acaba de sair e já é considerado num dos discos do ano, depois do músico ter colaborado na banda sonora de “Patrick” de Gonçalo Waddington.

Surma fecha a porta do programa que pretende desafiar os vimaranenses a saírem de casa e mostrar que a cultura é segura. Júlio Resende é outro protagonista que estará nos jardins do Palácio Vila Flor mas que se apresenta num outro programa cultural.

Todos os espetáculos serão gratuitos com o público a ter lugar por ordem de chegada. Toda a programação pode ser consultada abaixo ou então através da Agenda do FreePass Guimarães.

LUFADA 2021
25 de junho a 9 de julho

25 JUNHO
19:30
-Duo Bruno Santos / Ricardo Toscano | Jardins do Vila Flor

2 JULHO
19:30
-Bruno Pernadas | Jardins do Vila Flor

9 JULHO
19:30
-Surma | Jardins do Vila Flor

The event is finished.

Date

02 Jul 2021
Expired!

Time

19:30 - 22:00

Localização

CCVF
Av. Dom Afonso Henriques 701, 4810-431 Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply