De portas fechadas mas com janelas abertas ao take away

0

Nas últimas semanas temos partilhado algumas sugestões de restaurantes que abriram os seus serviços para entregas ou take away. Entretanto encontramos novos espaços que anunciaram o mesmo serviço.

Depois de juntar 50 restaurantes e permitir a muito vimaranenses que tenham acesso a um grande e variado menu, juntamos mais alguns negócios locais que andam a trabalhar à porta fechada, mas de janela aberta.

LE BABACHRIS
Uma das cozinhas mais refinadas da cidade de Guimarães vai estar aberta para encomendas para fora. Os cuidados com a comida estarão assegurados. A recomendação do Bib Gourmand está apenas disponível neste fim de semana prolongado.
Modelo: Take-away

SALA 141
As conhecidas tapas da Sala141 estão de novo ao dispor do público vimaranense. A Sala141 faz ainda entregas em casa num raio de 5km.
Modelo: Serviço de entrega próprio / Take-away

TABERNA DO SEGADE
São Torcato pode ficar descansada que há snacks e diárias sempre a chegar. Uma boa sugestão para quem está com saudades das francesinhas ou hamburgers.
Modelo: Take-away

CAFÉ RIO RESTAURANTE
A zona de Polvoreira também fica assim menos esfomeada com as boas sugestões do Café Rio Restaurante que vão desde o arroz de frango à vitela assada.
Modelo: Take-away

CHURRASQUEIRA TOURAL
A pequena tasca do Senhor Abílio abriu portas para alimentar aqueles que têm saudades da Churrasqueira Toural. Uma boa sugestão para quem habita no centro da cidade.
Modelo: Take-away

MAGENTA CAKE STORE
Os mais gulosos não precisam de esperar mais. A Magenta está de portas abertas (ou janelas) e tem à sua disposição uma bela lista de bolos e refeições.
Modelo: Take-away

TABERNA D’OS MESMOS
Saudades da comida de conforto? Aqui temos algumas sugestões para d’Os Mesmos da zona de Azurém.
Modelo: Take-away

TABERNA DAS TAIPAS
Chegamos à zona das Taipas e encontramos o drive-in da Taberna das Taipas. Aqui há snacks, polvo e nacos sempre a sair.
Modelo: Take-away

34
Com um leque de pratos bem confecionados, o restaurante 34 eleva a comida de fusão a outro patamar. Vale a pena espreitar as especialidades deste espaço no coração da cidade de Guimarães.
Modelo: Take-away

MUSIC FOOD & DRINKS
Os deliciosos hamburgers do Music, em Pevidém, já estão disponíveis para levar para casa. Outro dos pratos muito requisitados são as francesinhas especiais.
Modelo: Take-away

Share.

Comments are closed.