Das 50 ideias foram cinco as que reuniram o “Bem Comum”

0

A plataforma Democracia do Bem Comum já tem as suas ideias finalistas para o Município de Guimarães. Foram apresentadas 52 propostas por jovens de todo o concelho.

O primeiro balanço do novo projeto Democracia do Bem Comum foi extremamente positivo e reuniu um total de 52 propostas. Todos os jovens inscritos na plataforma tiveram a oportunidade de consultar e votar nas várias propostas ficando apenas cinco para a próxima fase.

Nesta segunda fase os jovens democratas terão a oportunidade de também contribuir para os projetos que tenham passado para esta nova etapa, como são os exemplos do Cartão Cultura (Igualdade), Ajudar para Muitas Vidas Mudar (Solidariedade), Mente Aberta (Educação), O Caminho Certo (Mobilidade) e Limpeza do Rio Ave (Sustentabilidade).

Especialistas das áreas escolhidas, técnicos do município e jovens vimaranenses serão agora desafiados no evento “Fora do Comum” para discutir e desenvolver “da ideia ao projeto”. Todos os detalhes sobre este encontro serão revelados aqui.

Share.

Comments are closed.