Concurso de ideias da UMinho valem ajuda e prémios monetários

0

A TecMinho lança um desafio a toda a comunidade da Universidade do Minho. Está lançado o concurso de ideas de negócio, o SpinUM.

Ideias e projetos inovadores com potencial crescimento comercial é o mote do concurso SpinUM, que visa estimular o empreendedorismo na comunidade académica. As ideias devem ser originais, exequíveis e apresentar vantagens competitivas a nível financeiro, económico, social e ambiental.

Podem concorrer docentes, alunos ou alumni da Universidade do Minho, em formato individual ou em equipa, até um máximo de cinco elementos. As equipas podem ainda ser constituídas por promotores do projeto que não têm ligação à Universidade do Minho, desde que a equipa seja constituída com um elemento da comunidade UMinho.

O concurso SpinUM tem prémio monetário e serviço de apoio à criação de empresas num valor total de 11 500 euros para os três primeiros classificados.

As candidaturas devem ser submetidas online até ao dia 4 de fevereiro de 2022, através do preenchimento do formulário, e devem cumprir todos os requisitos explicados na página da TecMinho.

Share.

Comments are closed.