CAAA fecha 2021 com serigrafia, teatro e o regresso da Missa do Galo

0

O Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitetura volta a preparar duas novas estreias de teatro. Também a serigrafia está de volta com oficinas e uma Missa do Galo a “fechar” 2021.

Ao longo do mês de dezembro o CAAA apresenta-se com vários programas na sua agenda. “DEN.TRO” de Maria Fonseca e “Amanhã” de Rebeca Cunha apresentam-se na blackbox do icónico edifício preto da Rua da Caldeiroa. Também por estes dias há o regresso das oficinas de serigrafia, com inscrições quase esgotadas.

Uma viagem interna ao templo do corpo, é assim que se descreve “DEN.TRO” de Maria Fonseca que sobe ao palco no dia 27 de novembro. Um estudo sobre a identidade que emerge do oceano relacional do ser promete deixar elevado o transe do público que poderá assistir a esta nova criação.

Já nos dias 3 e 4 de dezembro, Rebeca Cunha revela “Amanhã” em três sessões e com um elenco bem conhecido do público vimaranense, como é o caso de Diana Sá, João Ventura ou Marta Ferreira. Esta peça promete fazer pensar o público sobre a violência de género e as diferentes classes sociais que hoje em dia vivemos.

A Missa do Galo regressa no dia 25 de dezembro, noite de Natal, para acompanhar os demais fieis a mais uma oração/celebração desta sessão religiosa musical.

Share.

Leave A Reply