Aumento do chafariz se Portugal for campeão

0

O velho chafariz do Largo do Toural foi o centro dos festejos da passagem para a final da Selecção Nacional e os responsáveis vimaranenses não vão fechar os olhos a isso.

A vitória sobre o País de Gales foi festejada um pouco por toda a cidade, mas o destaque foi para os adeptos que se refrescaram na fonte, que regressou ao seu local original nas obras de 2012. Agora, a autarquia vê como uma forte possibilidade o aumento do chafariz para os mais aficionados terem hipóteses de se refrescar numa noite que promete ser quente. Ainda há quem deseje uma piscina olímpica a atravessar as pontas do Toural, mas essa hipótese foi logo afastada pela autarquia.

No jogo de Quarta-feira, frente à equipa britânica, foram dezenas de adeptos a mergulharem para as diversas fontes da cidade de Guimarães. Foram vistos mergulhadores desportivos no Largo Republica do Brasil (Campo da Feira) e ainda no Largo João Franco, onde estava instalado o ecrã gigante que transmite os jogos do Europeu de França de 2016. No próximo Domingo, será natural haver um efeito dominó e a epidemia dos banhos se alargar a toda a cidade.

Todas as notícias publicadas n”O Bafo” poderão ou não ser verdadeiras. Se calhar são. Ou não.

Share.

Comments are closed.