Aos 12 anos, o CCVF chama pela “Mãe” de Peeping Tom

0

Há um regresso muito esperado ao Centro Cultural Vila Flor. A gigante companhia belga Peeping Tom está com novo espectáculo na agenda de Guimarães que vale a pena registar: Domingo, 17 de Setembro, às 21:30.

É no dia do seu aniversário que o CCVF irá fazer regressar a companhia Peeping Tom para o segundo de três espectáculos. Depois de “Vader” (Pai), apresentado em 2014, os belgas preparam agora “Moeder” (Mãe). Um espectáculo com o carimbo de “transcendente” e “fora de série” pela critica internacional.

Num espaço cénico hiper-realista, “Moeder” cruza o teatro, a dança e o cinema, para nos levar numa viagem à condição humana. Entre conexões que inundam o limite, o passado, presente e futuro tentam desesperadamente aguentar o tempo cíclico da natureza de mãe.

Os bilhetes para este espectáculo já se encontram à venda pelo valor simbólico de 12,12€, alusivo aos 12 anos do Centro Cultural Vila Flor. Guimarães conta já com a reprodução da peça “Vader” para 2018, ficando a faltar apenas a “Kinderen” (Filho).

Share.

Comments are closed.