Abre-se a pista a Throes + The Shine e Moullinex

0

São nomes bem conhecidos do público vimaranense: os multifacetados Throes + The Shine e os experientes Moulinex tem concerto marcado para o próximo dia 28 de Maio, pelas 22:00, no CCVF.

O grande palco do Centro Cultural Vila Flor prepara-se para mais uma noite imperdível de festa, pura e dura, que junta na mesma data Throes + The Shine e Moullinex. A promessa de ritmos quentes, de boa música e de boa energia têm selo de qualidade da editora Discotexas.

Oriundos do Porto e de Luanda, a sua génese prendeu-se com a fusão do kuduro com o rock, mas que entretanto alargou horizontes de forma a albergar uma multitude de culturas que podem ir de África à Europa ou da América do Sul aos Estados Unidos. Depois de um enorme concerto no fim de Guimarães 2012, Throes + The Shine estão de regresso com a apresentação iminente de “Wanga”, 3º álbum da banda.

Apesar da intensa actividade no mundo musical, Moullinex, o alter-ego do viseense Luís Clara Gomes, quer ser, e é, muito mais do que uma mera máquina de fazer dançar. Não que não seja bom a pôr pessoas a abanar, é só que se move igualmente bem entre vários géneros e ambientes, sejam eles a pista, o sofá ou a rua. Soul e funk do passado, com garage rock são os ingredientes para apimentar a segunda parte do concerto.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e online, pelo valor de 10€.

Fotografia: Direitos Reservados

Share.

Comments are closed.