50 portas abrem-se a 170 artistas no noc noc 2017

0

Estamos a poucas horas de mais uma edição do Guimarães noc noc. Os mapas já andam espalhados pela cidade e só falta a caneta e umas boas pernas para percorrer todos os 50 locais.

É a edição menos concorrida de sempre, mas isso não afasta o entusiasmo do colectivo Ó da Casa. À semelhança dos anos anteriores e à margem do grande evento, haverá ainda espaço para os mais novos com um evento próprio: o Mini-noc noc. O arranque do evento acontece com a chegada do comboio urbano vindo do Porto às 14:30, seguindo depois com uma arruada até ao Largo da Oliveira.

Entre as novidades deste ano, está a distribuição de um pequeno jornal com novidades e curiosidades do evento que já conta com 7 edições. Este ano há também uma participação especial de um colectivo alemão e também uma nova sinalética desenvolvida pelos artistas lisboetas Ângelo Mendes e Sofia Cunha, a partir dos despojos da industria vimaranense.

O Guimarães noc noc tem a duração de dois dias, terminando às 20:00 de Domingo. Mas para o aquecimento, há festa no Convívio na Sexta-feira, a partir das 23:00.

Share.

Comments are closed.