180 atletas disputam Open de Portugal em Guimarães

0

Durante três dias, o Multiusos de Guimarães recebe o Open de Portugal de Ténis de Mesa nas competições juniores e cadetes. De 27 a 30 de Novembro, o ténis de mesa será o desporto rei em Guimarães.

180 atletas de 24 países vão marcar presença na cidade berço para disputar um lugar na final do Open de Portugal e assim subir no ranking mundial obtendo acessos a outras competições europeias e mundiais. Em Guimarães encontram-se países como Canadá, Chile, China, Croácia, Dinamarca, Egito, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, França, Finlândia, Holanda, India, Inglaterra, Irlanda, Itália, País de Gales, Polónia, Portugal, Qatar, República Checa, Roménia, Rússia e Suécia.

Portugal está representado com 28 atletas dos dois escalões formando o maior formação internacional deste Open, seguida da China que traz 12 atletas. As finais serão disputadas nos dias 29 e 30 de Novembro. A Federação Portuguesa estará a transmitir grande parte do evento neste link.

De lembrar que Guimarães tem garantida já a realização do Mundial de Ténis de Mesa em 2020, também no Multiusos de Guimarães.

Share.

Comments are closed.