10 instagramers vimaranenses que deves seguir

0

Para além de teres que seguir o Instagram do FreePass Guimarães convidamos-te a explorar outras 10 contas de instagramers com grandes fotografias.

Arquitetura, design ou moda. São muitos os vimaranenses que se têm destacado nesta rede social que atrai cada vez mais interessados, e claro, há sempre espaço para mais. Mas vejamos o que podemos encontrar em cada uma das contas vimaranenses.

IVO RAINHA
Comecemos pelo fotógrafo “da casa”. Ivo Rainha é o fundador do FreePass Guimarães e divide algumas das suas fotografias com a conta profissional desta plataforma vimaranense. É um colecionador de momentos da cidade.

INSTATITA
Letícia é arquiteta de profissão mas foi a moda e o lifestyle que lhe trouxe mais visitas à sua conta de Instagram. Um mural deslumbrante é o que se pode encontrar neste perfil.

JOSÉ CALDEIRA
José Caldeira é fotografo profissional e divide o seu tempo entre as cidades de Guimarães e o Porto, onde trabalha. No entanto anda sempre com um olhar atento ao que se passa à sua volta.

ALEXANDRE COELHO LIMA
Vencedor de vários prémios de fotografia ligadas ao Instagram, o arquiteto Alexandre Coelho Lima é um viajante e um coletor de imagens incríveis.

View this post on Instagram

Parking @pitagorasgroup #pitagorasgroup

A post shared by Alexandre Coelho Lima (@alexcoelholima) on

PEDRO MAGALHÃES
É designer de profissão e um apaixonado por fotografia. Os seus passeios pela cidade berço dão sempre em curiosas fotografias.

ANA RITA OLIVEIRA
Blogger e fundadora da marca Guaja Studio, Ana Rita tem como pano de fundo cidades com paisagens incríveis. E Guimarães, a sua cidade natal, faz sempre parte do seu itinerário.

View this post on Instagram

.. and it was all yellow ✨

A post shared by ʀɪᴛᴀ 🌙 (@anaritaolliveira) on

JOSÉ ALBERTO LEMOS
Por entre viagens o jovem vimaranense arranja sempre tempo para descobrir novos olhares da cidade berço. Frio ou calor, há sempre uma cor muito própria nas suas fotografias.

PAULO RIBEIRO
Ainda muito jovem Paulo Ribeiro tem colecionado boas memórias com técnicas arrojadas.

LUÍS LEITE
Durante vários anos Luís Leite aliou os estudos universitários com a fotografia onde chegou a colaborar com a academia minhota em Guimarães.

View this post on Instagram

A espreitar o Largo do Toural

A post shared by Luís Leite (@luisleitephoto) on

PEDRO MACIEIRA
A residir na cidade berço, Pedro Macieira tem retratado locais e pessoas que não deixam ninguém indiferente. Para ver e inspirar.

Share.

Comments are closed.